A Rádio

Quem Nasce Para Servir, Já Nasce Grande!

Este é o lema principal da Coroado-AM, emissora que participou e participa da vida de muitos habitantes da região do planalto catarinense, algumas vezes anunciando o nascimento, o batizado, a formatura, o casamento, e outras vezes, a triste e dolorosa missão de anunciar o falecimento.

Mas deixando a tristeza de lado, porque afinal a vida continúa, divulgamos também a alegria das festas, dos bailes, dos torneios e dos esportes.

Também não podemos esquecer, da mais envolvente participação na história da nossa terra e na vida da nossa gente, tendo testemunhos de sobra, dos amores que se encontraram e se uniram, embalados nas ondas românticas da nossa querida emissora.

Dos serviços de utilidade pública que prestamos, dos negócios que facilitamos, dos empregos que encontramos, da solidariedade de nossas campanhas e das vidas que ajudamos melhorar, algumas vezes, até mesmo salvar, agrupando doadores de sangue, conseguindo medicamentos e equipamentos hospitalares.

A nossa programação, quando elaborada, leva em consideração a informação, a cultura, a educação, a evangelização, a prestação de serviços e também a diversão e o lazer.

Enfim, temos muita história para contar e também para ouvir, temos muito que ensinar, mas também temos muito que aprender.

Somos assim, reflexo dos costumes e tradições da nossa gente, motivo suficiente, para sentirmos o maior orgulho, uma pequena vaidade que desejamos conservar para sempre.

Coroado-AM – 10.000 watts – A maior abrangência do planalto catarinense!